segunda-feira, 1 de abril de 2013

#IB - Believe - cap. 2ª

REI  DO SWAG!!!


(S.N): Ai meu deus me belisca porque não to acreditando que estou cara a cara com o meu marido omg, omg, omg.

 -(Seu.Nome) Off-

-Justin On-

-Ela me chamo de marido to no lucro ela é muito linda e gostosa o Jerry já se apaixono por ela kkk só eu mesmo pra pensar numa coisa dessas numa hora dessa pêra ai ela ta chorando?  Omg por minha causa?-

Jus: (S.N) não chora pequena por favor?!

(S.N): Impossível... não chorar q..quando se vê o amor da s..sua vida!!!-choro e soluços-

Jus: Calma, não chora não gosto de ver minhas Beliebers chorando!

(S.N): Ta eu não vou mais chorar!

Jus: Que bom!

(S.N): Mais Justin o que voce esta fazendo aqui?  Voce não deveria estar em casa por causa do que esta acontecendo em sua vida suas Beliebers te abandonando? Menos eu lógico jamais seria capais disso mesmo que voce me mandasse!

Jus: Nem me lembre disso S.N. Elas acham que eu vou mudar se elas me abandonarem não eu não vou mudar ávida é minha, a saúde é minha, e obrigado mais eu acho que voce não vai aquentar por muito tempo ainda sendo Belieber porque as pessoas vão te julgar e muito o mundo inteiro ta me odiando tirando lógico minha família e meus melhores amigos.

(S.N): E tirando eu mais Justin fique sabendo que eu depois que comecei a AMAR voce eu sempre agüento as pessoas falarem mal de voce e me julgarem já nem ligo mais, a inveja delas de voce e de mim por eu ser sua Belieber bate na minha feiúra e volta para elas kkkkkk.

 –Ri dela pelo comentário que ela fez e por ela ter uma risada contagiante, ela se acha feia mais ela é a garota mais linda que eu já conheci-

Jus: Qual é S.N voce é a garota mais linda que eu já vi!

– Ela ta rindo eu fale alguma coisa de engraçado para ela estar rindo? –

(S.N): Justin me desculpe mais voce precisa de óculos!

Jus: Eu? Por quê? Eu enxergo muito bem!

(S.N): Pois não é o que parece voce fica ai dizendo: “S.N voce é a garota mais linda que eu já vi!”.

-Ela tentando imitar minha voz é engraçada, ri dela e ela me deu um tapinha de
leve no braço-

Jus: Aiiii

(S.N): Justin te machuquei me desculpa só tava brincando prometo que não faço mais isso ai voce deve me achar uma loca isso sim por que qual é a pessoa que conhece seu ídolo e bate nele mesmo que seja brincando - ela não cala a boca- ai me desculpa eu e essa......

 -Justin Off-

 -(Seu.Nome) On-

(S.N): Justin te machuquei me desculpa só tava brincando prometo que não faço mais isso ai voce deve me achar uma loca isso sim por que qual é a pessoa que conhece seu ídolo e bate nele mesmo que seja brincando ai me desculpa eu e essa......

- Ele ta me beijando Omg, Omg, Omg ele beija bem mais confesso que eu não esperava por isso!- - Paramos o beijo com selinhos e por falta de ar :( -


Jus: Voce beija bem! :D 

(S.N): Hã? Ainda to viva? Voce é que beija bem pra caralho!

Jus: Valeu!

(S.N): Pera vou entrar no twitter rapidinho!

Jus: Ta! 

- Entrando no twitter -

Jus: Que carinha de triste é essa pequena?

(S.N): Suas beliebers te abandonaram! Todas só sobraram umas 5 á 6.

Continua...

posto quando der!!!

2 comentários:

  1. OMG continua logo eu amei
    Ah amore se puder colocar os seguidores eu agradeceria.
    Vai em Layout>> Adicionar um Gadgets>> Ai lá do lado tem : Mais Gadgets>> Ai é o primeiro lá ..
    Se puder me divulgar agradeceria qualquer coisa se quiser que eu te divulgue me segue e me fale nos comentários que eu te divulgarei
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir