segunda-feira, 24 de junho de 2013

# IB Criminal. Cap. 1º


Scooter Braun: 32 anos mora nos Estados Unidos é casado com Carin  Morris Braun. Moreno, olhos castanhos escuros, pele  branca, magro, alto, é empresário de vários famosos como: Asher Roth, Usher, Justin Bieber, Cody Simpson, The Wanted, Carly Rae Jepsen, Psy. Não tem filhos por enquanto, ama muito a esposa é fiel engraçado e vai começar contando a nossa historia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


~~SCOOTER ON~~



Scott: Gente algem viu o Justin eu tenho que falar com ele!?

Geral: Não Scooter não vimos ele hoje não!

Scott: OK – Vou ligar para ele –




~~LIGAÇÃO ON~~




Scott: JB Onde você esta tenho ótimas noticias para você venha para o meu escritório agora!

Jus: Bom dia pra você também já estou ai em menos de meia hora OK, mais que noticias ótimas são essas?

Scott: Venha e saberá U-U

Jus: Ok, Ok, só vou demorar um pouco por que eu estou ainda na rua da casa de Selena!

Scott: Vocês terminaram Justin?

Jus: Sim, como ela mesmo disse  ”É MELHOR NAMORAR UM VIDEO-GAME ELE É MAIS ENGRAÇADO QUE O JUSTIN“ então eu disse pra ela hoje  ’’É MELHOR NAMORAR MINHAS BELIEBER PELO MENOS ELAS TEM PEITO E BUNDA JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM E ELAS SÃO MAIS BONITAS QUE VOCÊ E ME AMÃO DE VERDADE NÃO A FAMA QUE EU TRAGO NEM O MEU DINHEIRO“  e terminamos estou mais feliz agora.

Scott: Quem bom Justin mais venha  rápido você vai gostar da novidade!

Jus: ok ok  já estou a caminho tchau

Scott: Tchau JB



~~ .ligação of~~




Scott: Bom galera vocês não devem estar entendendo nada vou começara explicar desde dois dias atrás:




~~ Quarta- feira, 17:30 min, Georgia Atlanta, Estados Unidos, casa do Scooter Braun~~




Scott: Então Justin como anda seu namora com a Sel?

Jus: ele n anda ele desfila kkk mais ele ta indo bem... mal isso sim kkk :(

Scott: nossa como você ta engraçadinho hoje em, mais por que esta indo mal?

Jus: eu não a amo como antes, sabe e a gente só briga, briga e briga mais e não ta dando mais certo sabe ela 
só ta comigo pela minha fama e o meu dinheiro.

Scott: olha eu te aconselho a terminar com ela mas é você quem sabe

Jus: é eu já pensei nisso e bem eu acho que é isso que eu vou fazer, mais só quando for o momento certo. Mais 
vamos mudar de assunto a BELIEVE TOUR  vai passar pelo Brasil?

Scott: Acho que não por que?

Jus: Eu gostaria a de ir la, o Brasil é legal

Scott: sei o Brasil ou as Brasileiras?

Jus: Os dois kkk

Scott: ta, ta tchau Justin vai por que a Carin já deve esta chegando e eu quero ficar um pouco sozinho com ela.

Jus: Nossa nem ta me mandando embora. há só mais uma coisa usa camisinha

Scott: não enche – taco uma almofada no Justin-

Jus: KKKKKKKKkkkk GERRA – O Justin taco almofada de volta enquanto saia por ta a fora-

Scott: Ae seu pirralho é guerra é – taco a almofada de vota-

Carin: AAAAAAAAAA amor o que é isso

Scott: Desculpa amor era para acertar o Justin kkkkkk

Carin: nossa por que?

Scott: è que eu disse que era para ele ir embora que eu queria ficar um pouco sozinho com você e ele me disse : 
“Nossa nem ta me mandando embora. Só mais uma coisa usa camisinha “. Dai eu taquei a almofada nele  e ele tacou de volta e grito guerra e foi pra fora correndo e eu taquei de volta e acerto em você

Carin: Por isso que ele passo correndo por mim e morto de ri e só falo oi dai eu  entro e levo uma almofadada na cara e fico aqui falando com você

Scott: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor?

Carin: Do que você ta rindo em? e oque é?

Scott: Seu cabelo amor ta pior que um ninho de rato devido a almofadada que você levou kkkkkkkkkkkkkkkk

Carin: Aff vou pro meu banho e não me enche mais e você vai dormir no quarto de hospedes por isso kkkkkkkkkkk

Scott: NÃO amor foi brincadeira você ta perfeita como sempre



~~~JB on ~~´





Jus: ai ai que zé mane ainda acerto a carin com a almofada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- se fero conhecendo ele ea 
Carin ele deve ter dito algo de engraçado para meus ouvidos que não seria engraçado para ela. ela deve ter botado ele dormir na sala ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkkk  ou não talvez eles vão ter  uma noite boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. finalmente minha casa, tomei um banho coloquei meu pijama das tartarugas ninjas com uma regata branca para dormir deitei na cama e fiquei pensando no que o Scott me disse sobre eu terminar com a sel e acabei dormindo em meio a tantos pensamentos. Acordei com dor de cabeça o dia estava chuvoso então dissidi ficar em casa hoje o dia inteiro sem fazer nada só assistir os meus filmes do Scooby Doo. Desci para a cozinha e minha mãe estava la preparando o cafe.-

Jus: Oi mãe

Pattie: Oi filho tudo bem?

Jus: Não to com dor de cabeça sabe onde estão os remédios?

Pattie: Primeiro toma você vai tomar cafe é perigoso tomar remédios de bariga vazia você já devia saber disso é bem  granadinho já devia saber disso Justin.

Jus: Ok o que temos para o cafe?

Pattie: Pão, bolacha, cafe, suco, cogumelos etc.

Jus: AAAAAAAAAA COGUMELOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO ONDE ONDE ELES TAO TIRA MÃE TIRA AAAAAAAAAAA - Saio correndo pra sala

Pattie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filho tava brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem tomar o seu cafe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Jus entrando na cozinha-


Jus: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado to morrendo de rir  HÁ-HÁ-HÁ

Pattie: Desculpa meu amor?!!

Jus: Tudo bem 

-Tomamos  cafe em silencio e depois tomei meu remédio para dor de cabeça e fiquei vendo Scooby Doo amanha inteira depois fui almoçar com minha mãe, aquela dor de cabeça já avia passado, depois do almoço fiquei vendo Scooby Doo de novo ate umas 19:40 quando o Alfredo me liga-




~~ Ligação on~~




Fredo: Eai cara tudo bem?

Jus: Tudo sim, e com você?

Fredo: tudo Sim, queria saber se você topa sair?

Jus: Bora mais pra onde?

Fredo: Abriu uma balada nova vamos la pegar umas gatas e tals?!!

Jus: Só se for você eu tenho namorada ainda esqueceu?

Fredo: Não tava só de zoa, eu vou te apresentar minha namorada kkkkkkkkkkkkkkk

Jus: kkkkkkkkkkkk quem foi a loca que quis namorar com você Fredo???

Fredo: A Angelina!

Jus: A Angelina é aquela do cabelo roxo?

Fredo: Sim bem essa, mais agora ta vermelho kkkkkkkkkk

Jus: kkkkkkkkkk ta que horas nos vamos? 

Fredo: as 21:45 pode ser? 

Jus: Ok, então bjs tenho que ir me arrumar

Fredo: Ok bjs 




~~ Ligação of~~



- Ai ai o Fredo ta ficando loco a Angelina é muito loca kkkkkkkkkkkkk ela já pinto o cabelo de tantas cores que olha kkkkkkkkkkkkkkkk.


ANGELINA:



Fonte: Google



 tomei um banho me vesti:




peguei a chave do meu caro e recebi um MSM do Fredo indicando onde era a balada cheguei la e os  avistei  na portaria me esperando para entrarmos justos.

Jus: E ai Fredo oi Angelina tudo bem? 

Ange: Tudo sim e com você Justin?

Jus: Sim, sim 

Fredo: E ai cara! vamos entrar?

Jus: Vamos

- Entramos e ficamos conversando e bebendo depois fomos embora, eu fui para minha casa e tomei mais um banho e coloquei o meu pijama que tem minha foto na estampa :D AMOR PRÓPRIO É TUDO, deitei na minha cama e fiquei pensando sobre o meu namoro com a sel e resolvi terminar com ela pequei meu notbook entrei no twitter dei RT e segui algumas fãs e vi uma noticia que me fez ter certeza que eu queria terminar com a Selena nela dizia: 


Selena Gomes disse que é mais divertido 

namorar um video - game que o Justin 

 Bieber. Fontes prossimas a Selena 

disseram que o casal Jelena tinha 

brigado e que estão em crise sera 

verdade??? Sera que eles vão 

terminar? E como o Justin Bieber ira 

reagir diante desta noticia?


Eu e Selena tinha-Mós brigado mais ai aponto dela disser isso a meu respeito é di mais amanham eu vou terminar com ela e nao tem volta desliguei meu not e fui dormir  amanha  seria um logo dia.



~~Scott on~~ 



- Cara ainda bem que a carin me perdoou a noite foi ótima. Eu andei pensando e vou falar para o Justin que nos vamos fazer a BELIEVE TOUR no Brasil vai ser bom pra ele ficar uns dias la cantando e quem sabe nao passa suas ferias por la?!! E que tal se forrem um més de ferias eu  sei, eu sei que é muito tempo mais vai ser bom ele ficar um tempo longe dessas "amizades" dele é isso, vou ligar pra ele, que horas são? ~~ olhando a hora no relógio do lado da cama~~ São só 04:30 ta cedo di mais ele ainda ta dormindo e muito kkkkkk eu ligo para ele mais tarde, bom vou voltar a dormir ate por que já to com sono kkkkk na verdade nem sei como me acordei uma hora dessa com amoite que tive kkkkkkkkkkkkkkk.-



Continua...


oie meninas tudo bem? Então eu demorei mais postei espero que gostem fiz com muito amor e meio granadinho só pensando em vocês quando der eu posto de novo, e também posto As Long As You Love- Me. meu pai disse que talvez vai cortar minha net e nao sei se vai ser logo ou nao quanto tempo vou ficar sem net mais eu espero q voces n me abandonem minhas Anjas e Anjos :D BJS :* I LOVE YOU TO <3 BJS. com amor: Michele




2 comentários:

  1. awn continua logo anja ta perfeito <3
    como assim SEM NET ? AAAA NÃO VOU SER CAPAZ DE MORRER Sem FALAR COM VoCê :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk poise mais acho talves ele n vai tirar mais kkkkkkkkkk nao sei direito :/

      Excluir