sábado, 22 de junho de 2013

Believe capitulo 7º


ouvir alguém gritando o meu nome e logo dei um pulo da do sofá mais era apenas o Cody :P 

Cody : lindo isso em espera ate o papai chegar que você vai se ferrar
Seu.Nome: eu nem fiz nada 
Cody: oi gay 
Seu.nome : quem você chamou de gay ?
Cody : o Diasten
Seu.nome: eu vou te pegar seu peste - Justin segurou minha cintura enquanto o Cody saia correndo - por que me segurou ? eu ia bater nele ate ele ficar roxo
Justin: não precisa fazer isso 
Seu.nome : ta bom - me sentei ao seu lado enquanto olhava fixadamente em seus olhos cor de mel bem do nada nossos rostos se aproximaram cada vez mais ate que o Cody aparece e separa  nossos rostos e bem me joga longe 

Seu.nome: por que fez isso 
Cody: vocês iam se beijar e é bem nojento  - sobe correndo novamente as escadas - 
Justin: acho que ja vou -se levanta do sofá -
Seu.nome: não vai por favor fica pelo menos so mais um pouco 
Justin: desculpa quem sabe amanhã aqui não é meu lugar você é uma pessoa tão linda, pura, perfeita e eu so um drogado digamos assim   - beijou minha cabeça e saiu -
Seu.nome: os opostos se atraem e eu poso te ajudar 
Justin: por mais que digam que eu sou um caso perdido você é a unica que insiste a unica que se importa 



saiba que foi perfeito te conhecer e bem você é perfeita lembre -se 
Seu.nome: mais você me ensinou a lutar pelo que eu mais amo e oque eu realmente quero 
Justin: mais claro 
Seu.nome: esse é o problema você esta se afastando de mim eu so quero você
Justin: confia em mim?
Seu.nome: sim confio 
Justin: então vem - saiu me puxando para porta do lado de fora e me colocou dentro do carro-

 

Seu.nome: pra onde vai me levar ?
Justin: você vai ver
seu.nome : por que aqui ta cheio de bebidas e oque é esse pozinho branco
Justin: não mexe ai - pegou da minha mão - é perigoso 
Seu.nome: então ta - peguei e joguei pela janela -
Justin: -parou  carro - que você vez  
Seu.nome: pensei que 
Justin: não , não fez nada - voltou a dirigir - deveria ter medo de mim 
Seu.nome: mais não tenho 
Justin: por ri quanto eu sou um mostro 
Seu.nome: não é quem te disse isso 
Justin: minha cabeça me diz isso meus atos  acho que este foi um dos piores erros que já fez em sua vida ter entrado nesse carro, ter me visto naquele parque debaixo da arvore 
Seu.nome: por que ta dizendo isso 
Justin:minha mente me diz cisas terríveis para eu fazer com você 
Seu.nome: não me importo e nem ligo oque vai fazer ? me estuprar ? me matar?
Justin: claro que não , você é uma pessoa especial e não te farei nenhum mal por mais que minha cabeça peça mais bem namoraria comigo? 
Seu.nome: mais acho que sim sim -sorrir- 
Justin: agora encontrou um namorado com o nome Justin 
Seu.nome: sim - por que parou na praia ?
Justin: tenho que fazer isso certo - começa a chover - não vai correr 
Seu.nome: não acho que a chuva purifica agente sabe 
Justin: você veio ao mundo pra mim é perfeitamente perfeita para mim 

- bem depois de conversar debaixo da chuva que foi uma das coisas mais idiotas que ja fiz começamos a nos beijar bem foi um dos melhores beijos da minha vida mais ele estava agindo tão estranho a lua estava cheia então o mar refletia sua luz e aquilo era lindo e parou de chover começamos a correr e a brincar na beira da água 



aquilo foi tão lindo perfeito nunca sairá da minha mente e a primeira vez agente nunca esquece 

continua...

4 comentários: