segunda-feira, 29 de julho de 2013

#IB- mysterious Cap.1ª - Sendo apresentados-


Pula, Pula, Pula Zayn Malik
I'm directioner problem?


(autora on: IMAGINEM O JUS COM O HAIR FLIP EU VOU AVISANDO QUANDO O CABELO DELE VAI MUDANDO E ELE TAMBEM :) OK BEIJOS autora off)


Era uma vez depois do almoço kkkkkkkkkk muna cidade dos Estados Unidos especificamente Atlanta Geórgia onde o mundo vai começar a mudar:


--Jus ON--


Scott: Justin eu já volto vou trazer uma pessoa


Jus: Ok vou estar aqui sentado no sofá jogando meu VIDEO GAME entendeu V-I-D-E-O G-A-M-E


Scott: Ok não vou falar mais nada só seja um pouco gentil com ela ok


Jus: ok –prestando atenção no vídeo game-


Scott: acho bom –saindo-


- Ok não vou falar mais nada só seja um pouco gentil com ela ok. O que ele quis dizer com ela??? O Scott 
ta me deixando meio que intrigado com isso-


Scott&Mama Jam: Justin essa é sua nova guarda costa.


Jus: hum tanto faz – prestando ateçao no jogo-


Mama J: e ela é belieber!!!


Jus: Serio legal – olhando disfarçadamente para a garota-


Scott: Justin desliga o vide game e va conversar com a Michele ela vai ficar 24:00 por dia grudada em você 
então é melhor vocês começarem a se conhecer melhor , DESLIGA ISSO AGORA!


Jus: Ok ok, paz e amor Scott pra você kkkkkkkkkk lol.


Scott: não brinque comigo Justin


Jus: Ui que medo ~~ falando baixinho~~


Scott: Oque você falo Justin?


Mi: Nada Scott ele só disse ok tudo bem não foi Justin??? – Cara de desespero –


Jus: foi sim -_-


Scott: Acho bom rum tchau Michele


Mi: tchau Scotter I LOVE YOU 


Scott: I LOVE YOU TOO Forever

IMAGINEM O SCOTTE OK :)

Mi: Never Say Forever because nothing is forever ;)


Scott: Ok se você diz beijos fuie


Mi: ok bye


Jus: tchau


Scott: Falo Justin


- affs ate que enfim ele foi, minha nova segurança é muito linda meu deus –


Mama J: tchau eu também já vou indo beijos juízo


Mi: Pode deixar isso é o que não me falta


Jus: Ok tchau


Mama J: eu sei Michele e acho bom mesmo Justin tchauzinho


Jus: Senta aqui eu não mordo não – batendo com a mao no sofá bem do ladinho dele-


Mi: obrigada mais eu estou bem de pé!


Jus: anda senta aqui eu já disse que não mordo a não ser que você queira ;)


Mi: eu até iria mais não da


Jus: por que?


Mi: minhas pernas não se mechem kkkk


Jus: kkkkkkkkkk vem anda senta aqui perto do Bieber


Mi: :) esta bem


Jus: você é engraçada, e muito gata ;)


Mi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçada pode ser mais gata never kkkkkkkkkk


Jus: Never Say Never


Mi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é verdade e esse Never Say Never daria uma  musica você não acha?


Jus: é talvez quem sabe kkkkkkkkkkkkkk




CONTINUA...


OIE BOM ESTA AI PEQUENO, MAIS EU POSTEI, EU VOU POSTAR LOGO LOGO O CRIMINAL E MYSTERIOUS OK BEIJOS COM AMOR: MICHELE


Um comentário: