domingo, 7 de abril de 2013

#IB - Believe - cap. 3ª

Never Say  Never!!! :D


-(S.N): PARAAAAAAA  não é assim q se escreve ou ao menos se conta uma historia vocês não sabem escrever um livro  eu o justin e o resto das testemunhas já contamos toda a historia e ela não aconteceu exatamente assim esse vai ser o livro virtual certo?

Jack&Cody: Sim esse é o livro virtual!

(SN): Ta então vão reunir as testemunhas enquanto isso nos escrevemos o começo e depois todos escrevem sua partes da historia ok maninhos?

Cody&Jack: ok!

(S.N):  Aff eles não sabem nem escrever um livro direito!

Jus: Não – Riso- eles são muito ruins –Risos – Ate uma criança de seis anos escreve melhor que eles. –Risos-

(S.N): Ta... – Risos- vamos para de rir deles e vamos começar a escrever o livro contando a historia como ela realmente aconteceu!

Jus: É boa idéia! Voce começa pode ser?

(S.N): Pode sim! – Sorrindo-

(Escrevendo o livro)

 -(Seu.Nome) On-

Acordei com meu celular despertando como sempre tocando Justin Bieber Fa La La desliguei e fui tomar meu banho para ir à escola coloquei essa vestido e esse sapato e peguei minha mochila do Justin Bieber sai correndo dei um beijo nos meus pais peguei uma fruta e chamei meus dois irmãos Jack (Jack tem 16 mais ainda não tiro a carteira de motorista) e Cody (Cody tem 15 e não é o Cody Simpson ta) fomos para a escola já que eu tenho 17 eu os levo comigo na Minha Range Rover. Bom eu ainda não me apresentei, pois então ai vai me chamo (seu nome completo), tenho 17 anos, cabelos loiros escuros e grandes batem na minha bunda, pele branca -Queria ser mais morena- tenho 1,69 de altura, peso 58 quilos e 600 gramas sou Belieber de sangue ROXO, sou inteligente de nascença e sou brasileira poisé não gosto muito do Brasil pelo fato de ter FUNK, TRAFICANTES, MUITAS PUTAS NA ESQUINA ENOS BAILES FUNKS mais gosto do Brasil por outros motivos e pessoas que moram la tipo os meninos da banda Restar LINDOSSS (MOMENTO AUTORA: SE NAO GOSTA DELES ESCOLHA OUTRA BANDA), NX ZERO entre outras por causa das praias etc... Chegamos na escola e nos três descemos do carro e cada um foi para lados opostos avistei Caitlin com o Jonas seu namorado – ele tambem é brasileiro é moreno, alto, forte e lindo às vezes chato mais nada de mais- sorri e abanei e fui falar com eles.

(S.N): Oi Caitlin e Jonas!

Caitlin & Jonas: Oi (S.N) tudo bem?

(S.N): Tudo sim e com vocês?

Caitlin: Todo sim!

Jonas: Voce soube que vai entrar um aluno novo na nossa sala?

(S.N): Serio quem é? Ele é daqui de Atlanta?

Caitlin: Voce o conhece melhor que muita gente, e ele era do Canadá!

(S.N): Não conheço ninguém do Canadá!

Jonas: claro que voce conhece tem o Justin mais não é ele é o... 

-Caitlin interrompeu o Jonas mais quem será esse novo aluno hum será que é o Chaz? Nao logo quem o Chaz não viaja (S.N) Fui interrompida de meus pensamentos pela Caitlin estalando os dedos em minha frente e falando comigo-. 

Caitlin: Terra chamando (Seu.Apelido)!

(S.N): Hum que foi já bateu o sinal?

Caitlin: Sim o chata!

Jonas: Tava pensando no Justin Bieber é?

(S.N): tava sim por que no posso?

Jonas: Pode sim mais vamos gente?

(S.N): Vamos sim, só vou ao meu armário buscar os livros ok?

Caitlin & Jonas: ok!

- Sai em direção ao corredor peguei minhas coisas e senti uma Mao gelada em meu ombro me virei rapidamente para ver quem era o meliante e avistei a figura linda e fofa do Chaz-

(S.N): Chazzzzzzz o que voce esta fazendo aqui?

Chaz: Eu vim morar aqui e vou estudar aqui com voce!

(S.N): Que bom a venca deixa eu te dar um abraço!

Chaz: já devia ter me dado um abraço faz tempo- te abraçando -

- Fomos conversando ate a sala, ele foi se sentar ao meu lado mais Caitlin não queria deixar então ela deixo já que era o primeiro  dia dele na turma e o professor Renan chega-
Renan: Bom dia turma!?

(S.N): Se o dia fosse bom não tinha aula!

Renan: acordo de mau humor hoje de novo senhorita (Seu. Sobrenome)?

(S.N): Não imagina, agora ta um pouco melhor por que eu vi o meu amigão o Chaz!

-(Seu.Nome) Off-


-Justin On-

Acordei com meu celular tocando era Scooter o que será que ele quer são apenas 10h50min da manha-

-Ligação on-

Jus: Oi Scooter – voz de sono-

Scott: Oi voce tava dormindo ainda mais não importa mais tenho mas noticias!

Jus: Quais?

Scott: Sinto muito mais sua Beliebers te abandonaram! Eu te avisei que isso ia acontecer se voce continua-se usando drogas, batendo em todos, xingando todos etc... Elas disseram que quando voce mudar elas estarão com voce por que elas preferem ver voce sem fãs do que morto!

Jus: Eu sei Scott não precisa falar que voce aviso etal mais não vou mudar por que elas e els querem eu não consigo mais.

Scott: Ainda bem que voce sabe rum mais seria bom se voce muda-se por todos que ti querem bem muito bem! Bjs vou deixar voce dormir ate mais!

Jus: Ate mais e manda um beijo para sua patroa!

Scott: Pode deixar JB que eu mando!

-ligaçao off-

continua...

Posto quando tiver tempo pq com 3 á 4 provas por semana nao é mole nao :( bjs com amor: 
Michele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário