domingo, 28 de julho de 2013

# IB Criminal. Cap. 2º- Brasil on-



~~Scott on~~ 



- Cara ainda bem que a carin me perdoou a noite foi ótima. Eu andei pensando e vou falar para o Justin que nos vamos fazer a BELIEVE TOUR no Brasil vai ser bom pra ele ficar uns dias la cantando e quem sabe nao passa suas ferias por la?!! E que tal se forrem um més de ferias eu  sei, eu sei que é muito tempo mais vai ser bom ele ficar um tempo longe dessas "amizades" dele é isso, vou ligar pra ele, que horas são? ~~ olhando a hora no relógio do lado da cama~~ São só 04:30 ta cedo di mais ele ainda ta dormindo e muito kkkkkk eu ligo para ele mais tarde, bom vou voltar a dormir ate por que já to com sono kkkkk na verdade nem sei como me acordei uma hora dessa com amoite que tive kkkkkkkkkkkkkkk.-




~~Scott off~~




~~ Quarta- feira, 11:16 min, Brasil Rio De Janeiro, casa da Marilia Felix~~




~~Michele on~~




Mi: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Mari: 




Tais querendo me matar é???


Mi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -DEAD= morta- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase se matasse agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mari: tais querendo me matar do coração é sua vadia só pra você ficar com as minhas coisas do Justin é? Pois fique sabendo que eu não vou morrer tão cedo U.ú


Mi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não que isso eu não quero suas coisas do Jus não, e muito menos que você mora minha vaquinha linda do meu coração – apertando as bochechas da Marilia- é que hoje é o nosso ultimo dia de aula e eu não quero chegar muito tarde na escola kkkkkkkkkkkkkkk ok maninha?


Mari: ok só por que hoje é o ultimo dia rum vou me vesti e te encontro la na cozinha pra almoçar ok?


Mi: ok Bjs


Mari: Bjs




~~Michele off~~




~~Marilia on~~




- aquela vaca da Michele me paga querendo me matar do coração rummmm ela vai ver só o que é dela esta guardado rummmm BELIEVE mais bem BELIVADO kkkkkk. Fiz minha higiene pessoal coloquei o uniforme e desci a Michele já estava colocando os pratos na mesa para nos almoçarmos e minha mae terminado a comida e meu irmão e o irmão dela na sala jogando vídeo game, mamãe chamo todos para almoçarmos e eu e a Michele saímos correndo comer ainda amais por que era macarrão. Depois do almoço fomos nos quatro para a escola chegando la perto nos fomos para um lado e os pirralhos pro outro. Ficamos fa conversando só nos duas ate por que quase ninguém gosta da gente pelo fato de sermos Beliebers, logo o sinal bateu e nos fomos para a nossa sala nos sentamos como sempre no fundão e logo depois o professor chego entrando na sala, depois disso as aulas foram rápidas e nos fomos embora. Combinamos de ir para uma balada com o “namorado” da Michele, mais tarde eles passam aqui pra me pegar enquanto isso eu vou procurar uma roupa bem linda-




~~Justin on~~



Jus:...






CONTINUA...


posto logo  e eu vou postar o primeiro cap. da nova #IB q esta:
 bjs  amo muito vcs. Com muito amor Michele 

Um comentário: