sábado, 25 de maio de 2013

#IB - Believe - cap. 6ª

                                   

seu.nome: otimo vou tomar banho
Justin: ok (seu.nome)
Seu.nome: por que não escolhe um filme bem legal pra gente assistir
Justin: :então tá 
Seu.nome: deso ja ja fica avontade

~  minutinhos depois  ~

Justin: ta linda em
Seu.nome: so to de pijama 
Justin: é linda de qualquer jeito 
Seu.nome: ja foi ao oculista ? pega um oculos de fundo de garrafa um bem grosso dai vai encherga direitinho 
Justin: deixa de ser boba :P
Seu.nome: e então qual filme escolheu ?
Justin: to em duvida entre a procura de nemo e p.s eu te amo 
Seu.nome: procurando nemo ?
Justin: sim ! continue a nadar , continue a nadar :Dso por que tenho 19 anos não quer dizer que não posso asistir filme de criança ? 
Seu.nome: nada contra u.u so estava comentando não posso ?
Justin: claro que pode , tipo eu sei que as vezes uso umas coisinhas mais continuo o mesmo retardado de sempre e as vezes quando ia visitar meus irmãos assistia filme com eles so que minha mãe e meu pai me proibiram de ve los existe injustiça maior
Seu.nome: não Justin mais pelo mesmo tenta parar de fazer merda sempre né tem Beliebers ao seu lado bem nem tantas mais tem e tem seus irmãozinhos - susurei baixinho- meus cunhadinhos
Justin: seus oque - diz sorindo-
Seu.nome: nada , eu disse vamos assistir o filme
Justin: vou fingir que acreditei

~ Justin on  ~

 - sera que eu ouvir certo oque ela disse meus cunhadinhos? ou estou ficando com problemas , não importa ao lado dela me sinto um pouco melhor sei lá sempre soube que com Minhas Beliebers posso me sentir seguro , nós nos jugamos no sofá e começamos a rir feito retardados mais ja somos né então sem comentarios por favor antes de colocar o filme ela correu ate a cozinha pegou doritos coca um monte de besteiras tipo a quanto tempo que não tava comendo quando to usando minhas coisas fico sem fome sei lá não demorou muito ate que o filme esta no meio e ela estava dormindo com a cabeça no meu colo beijei sua testa e encostei minha cabeça da dela e dormi tambem so que acabei acordando ao ouvri alguem gritando o nome Da (seu.nome) 

Continua . . .


Um comentário: